TROCA E DEVOLUÇÕES
Nós, da FACECAR AUTOPECAS, trabalhamos com total respeito a você, nossa(o) Cliente e temos muito carinho e cuidado com o que fazemos. Acreditamos que, de fato, não somente vendemos produtos, como também "prestamos serviços" a quem compra conosco; sendo assim, pode confiar em nossa loja e contar conosco - sempre! Se algo sair errado, se o produto não lhe agradar, se está houver algum atraso na entrega dos Correios, entre em contato, que nós resolveremos tudo de forma rápida, simples e com muita disposição! Desde já, agradecemos a preferência!
1) Desistência de Compra (devolução)
Sim, você pode desistir da compra, com certeza.
Antes de enviar/devolver o produto, entre em contato conosco por email: contato@facecarautopecas.com.br ou por telefone: (16) 3630-3400 / 3102-3022 (das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados nacionais e sabados) que lhe informaremos dos procedimentos. Fique tranquilo(a) porque nosso atendimento é rápido e simplificado.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, com o lacre de segurança e embalado de forma segura para que nos seja devolvido em segurança e intacto. Neste caso de desistência da compra, nós lhe reembolsaremos totalmente assim que recebermos os produtos de volta.
Observação: caso seu pedido já tenha sido postado nos Correios, você deverá recusar a entrega, pois nós o receberemos de volta e entraremos em contato para efetivar o cancelamento; se a encomenda já tiver sido entregue, basta seguir as instruções acima.
2) Produto com Defeito ou Avaria (produto quebrado)
Nós garantimos a entrega do produto, então, se você recebeu algo quebrado, avariado, entre em contato conosco por email contato@facecarautopecas.com.br citando o número do seu Pedido de Compras e o produto avariado que lhe atenderemos rapidamente sem burocracia.
Pedimos que você nos envie uma Foto dos produtos avariados - todos juntos, numa foto só, pois usaremos isso para o processo de reembolso que solicitaremos aos Correios.
3) Trocas por outro produto/modelo
Sim, você pode trocar algum produto. Você receberá um VALE COMPRAS no valor da sua troca para usar na loja e trocar pelo produto que desejar. O prazo para troca por modelo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda, ou seja, a postagem do produto a ser trocado deve ser feita dentro deste prazo. Siga este passo a passo:
Envie-nos um email para contato@facecarautopecas.com.br contendo o número do seu pedido e citando o(s) produto(s) que você deseja trocar
Você receberá uma mensagem com as instruções para postar de volta nos Correios, via PAC, no endereço que lhe indicaremos
Assim que seu pacote for recebido com o conteúdo intacto no nosso escritório, ou seja, com os produtos sem avarias, nós lhe enviaremos seu Vale Compras via email e você poderá escolher o que desejar na loja. É simples, descomplicado.
Atenção: Observe que, para a Trocas por Modelo, as despesas de envio são pagas pelo(a) Cliente e não há reembolso.
Queremos ver você sempre feliz com sua compra e com nosso atendimento. Entre em contato sempre que desejar!
1) Desistência de Compra (devolução)
Sim, você pode desistir da compra, com certeza.
Antes de enviar/devolver o produto, entre em contato conosco por email: contato@facecarautopecas.com.br ou por telefone: (16) 3630-3400 / 3102-3022 (das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados nacionais e sabados) que lhe informaremos dos procedimentos. Fique tranquilo(a) porque nosso atendimento é rápido e simplificado.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, com o lacre de segurança e embalado de forma segura para que nos seja devolvido em segurança e intacto. Neste caso de desistência da compra, nós lhe reembolsaremos totalmente assim que recebermos os produtos de volta.
Observação: caso seu pedido já tenha sido postado nos Correios, você deverá recusar a entrega, pois nós o receberemos de volta e entraremos em contato para efetivar o cancelamento; se a encomenda já tiver sido entregue, basta seguir as instruções acima.
2) Produto com Defeito ou Avaria (produto quebrado)
Nós garantimos a entrega do produto, então, se você recebeu algo quebrado, avariado, entre em contato conosco por email contato@facecarautopecas.com.br citando o número do seu Pedido de Compras e o produto avariado que lhe atenderemos rapidamente sem burocracia.
Pedimos que você nos envie uma Foto dos produtos avariados - todos juntos, numa foto só, pois usaremos isso para o processo de reembolso que solicitaremos aos Correios.
3) Trocas por outro produto/modelo
Sim, você pode trocar algum produto. Você receberá um VALE COMPRAS no valor da sua troca para usar na loja e trocar pelo produto que desejar. O prazo para troca por modelo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda, ou seja, a postagem do produto a ser trocado deve ser feita dentro deste prazo. Siga este passo a passo:
Envie-nos um email para contato@facecarautopecas.com.br contendo o número do seu pedido e citando o(s) produto(s) que você deseja trocar
Você receberá uma mensagem com as instruções para postar de volta nos Correios, via PAC, no endereço que lhe indicaremos
Assim que seu pacote for recebido com o conteúdo intacto no nosso escritório, ou seja, com os produtos sem avarias, nós lhe enviaremos seu Vale Compras via email e você poderá escolher o que desejar na loja. É simples, descomplicado.
Atenção: Observe que, para a Trocas por Modelo, as despesas de envio são pagas pelo(a) Cliente e não há reembolso.
Queremos ver você sempre feliz com sua compra e com nosso atendimento. Entre em contato sempre que desejar!