COMO COMPRAR
A compra de nossos produtos pode ser feita em nossa loja física, pelo site, Mercado Livre, e-mail, telefone ou whatssap
Fique a vontade para tirar todas as dúvidas antes de decidir pela compra.
Atendimento: (16) 3630-3400 / (16) 3102-3022 / (16) 4141-06-15
Claro (16) 9.9136-1871
Vivo (16) 9.9634-3400
Oi (16) 9.8850-7340
Tim (16) 9.8157-6128
Nextel 55*932*5974
Watssap (16) 9.8157-6128
Nosso e-mail: contato@facecarautopecas.com.br
Formas de pagamento:
- Boleto Bancário
- Depósito/ transferência bancária (desconto de 3% para essa modalidade de pagamento)
- Mercado Pago (pague em até 18 x com todos as bandeiras de cartão de crédito)
- Pagseguro
Para compras através de depósito/transferência bancária:
- banco-do-brasil
- itau
- bradesco
- caixa econômica federal
- santander
Nós lhe enviaremos o valor da compra, do frete e os dados da conta bancária para o pagamento. Nesta opção, pedimos a gentileza de enviar uma cópia do comprovante da transação para nosso e-mail juntamente com os dados de entrega e para emissão da nota fiscal (nome, CPF, endereço,bairro, cidade, estado, telefone de contato).
O processo de entrega é iniciado assim que recebemos esta confirmação; Informamos o código de rastreio para cliente no dia seguinte ao do envio por e-mail.
Prazo de entrega:
O produto é enviado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Atenção: Os pedidos que não forem pagos em até 4 dias úteis serão cancelados.
Formas de Entrega:
Através dos correios para produtos cuja cubagem não exceda 1m de cumprimento (faróis e lanternas)
Por meio de transportadoras e ônibus rodoviários para para-choques, capos, painéis frontais, etc.
Frete por conta do comprador
Nosso profissionalismo:
Temos como princípios a transparência e a honestidade. Todos os nossos produtos têm garantia, por isso são lacrados com o selo FACECAR AUTOPEÇAS.
Horário de atendimento
A loja online está aberta 24 horas.
Atendimento por e-mail/ telefone: segunda à sexta-feira, das 8:30às 17:30hs. Retornamos o contato em até 24 horas.
Fique a vontade para tirar todas as dúvidas antes de decidir pela compra.
Atendimento: (16) 3630-3400 / (16) 3102-3022 / (16) 4141-06-15
Claro (16) 9.9136-1871
Vivo (16) 9.9634-3400
Oi (16) 9.8850-7340
Tim (16) 9.8157-6128
Nextel 55*932*5974
Watssap (16) 9.8157-6128
Nosso e-mail: contato@facecarautopecas.com.br
Formas de pagamento:
- Boleto Bancário
- Depósito/ transferência bancária (desconto de 3% para essa modalidade de pagamento)
- Mercado Pago (pague em até 18 x com todos as bandeiras de cartão de crédito)
- Pagseguro
Para compras através de depósito/transferência bancária:
- banco-do-brasil
- itau
- bradesco
- caixa econômica federal
- santander
Nós lhe enviaremos o valor da compra, do frete e os dados da conta bancária para o pagamento. Nesta opção, pedimos a gentileza de enviar uma cópia do comprovante da transação para nosso e-mail juntamente com os dados de entrega e para emissão da nota fiscal (nome, CPF, endereço,bairro, cidade, estado, telefone de contato).
O processo de entrega é iniciado assim que recebemos esta confirmação; Informamos o código de rastreio para cliente no dia seguinte ao do envio por e-mail.
Prazo de entrega:
O produto é enviado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Atenção: Os pedidos que não forem pagos em até 4 dias úteis serão cancelados.
Formas de Entrega:
Através dos correios para produtos cuja cubagem não exceda 1m de cumprimento (faróis e lanternas)
Por meio de transportadoras e ônibus rodoviários para para-choques, capos, painéis frontais, etc.
Frete por conta do comprador
Nosso profissionalismo:
Temos como princípios a transparência e a honestidade. Todos os nossos produtos têm garantia, por isso são lacrados com o selo FACECAR AUTOPEÇAS.
Horário de atendimento
A loja online está aberta 24 horas.
Atendimento por e-mail/ telefone: segunda à sexta-feira, das 8:30às 17:30hs. Retornamos o contato em até 24 horas.